subtilazul_logo_topbanner
image

Damos-lhe a oportunidade de pagar a sua compra em 3 ou 4 vezes, sem qualquer custo, num período máximo de 3 meses, utilizando o seu cartão de crédito ou débito. É fácil, rápido e a aceitação é imediata.

Pode pagar os serviços contratados entre 150€ e 2500€ em 3 ou 4 prestações com o primeiro pagamento efetuado no dia do serviço.

Para beneficiar desta forma de pagamento por favor indique ao enviar pedido de orçamento.

Esta forma de pagamento não tem custos ou taxas associados.

Com a FLOA pagar ficou mais fácil.

image

Sujeito à aprovação do processo pela FLOA, uma sociedade anónima (société anonyme), com o capital social de € 72.297.200, registada no  registo comercial de Bordeaux sob o número 434 130 423, com sede em Immeuble G7 - 71 Rue Lucien Faure, Bordeaux (33300), FRANCE. Instituição de crédito sujeita à supervisão da Autorité de contrôle  prudentiel et de résolution (ACPR), cuja sede se situa em 4 Place de Budapest, CS 92459, 75436 PARIS CEDEX 09, FRANCE.
Registada junto da ORIAS sob o número 07 028 160 (www.orias.fr) e devidamente autorizada a exercer as suas atividades em Portugal ao abrigo do regime europeu da livre prestação de serviços. Oferta de financiamento reservada a particulares (pessoas singulares e maiores de idade), residentes em Portugal e titulares de um cartão bancário Visa ou MasterCard, com uma data de validade correspondente à duração do reembolso e para uma ordem entre €50 e €2500.Termos e Condições gerais de pagamento em prestações disponíveis aqui.

Para beneficiar da nossa solução, só precisa do seu cartão:

image
image

Pode pagar os serviços entre 150€ e 2500€ em 3 ou 4 prestações com o primeiro pagamento efetuado no dia do serviço. Para beneficiar disto, por favor envie pedido de orçamento.

Exemplo de serviços no valor de 210€

image
image
image
image

Perguntas e respostas

Esta solução de pagamento está reservada aos particulares (pessoas singulares maiores de idade) que residam em Portugal e titulares de um cartão de crédito Visa ou Mastercard cuja data de validade deve abranger a duração do financiamento.

Durante este percurso totalmente online, rápido e seguro, não será solicitado qualquer documento comprovativo.

Os cartões Maestro, NP6, Revolut, American Express e Electron não são aceites.

É muito simples.
O plano de pagamento em 3X é feito da seguinte forma:
O primeiro pagamento é feito no dia da sua compra, ou seja, 1/3 do valor total.
O segundo pagamento em 30 dias e o terceiro pagamento 60 dias após a compra.

Não tem comissão de abertura.

É muito simples.
O plano de pagamento em 4X é feito da seguinte forma:
O primeiro pagamento é feito no dia da compra, ou seja, 1/4 do valor total.
O segundo pagamento em 30 dias, o terceiro pagamento em 60 dias e o quarto em 90 dias após a compra.

Não tem comissão de abertura.

Sim,  pode mudar de ideias e invocar o seu direito de retratação. Tem um prazo de 14 dias consecutivos após a data de validação da sua encomenda.

Contudo, é obrigatório seguir um procedimento: o cliente deve indicar-nos a sua pretensão por telefone, e-mail ou chat.

Se o cliente pretender efetuar o seu pedido por correio, deverá utilizar a folha de retratação «pagamento em 4 X» destacável que se encontra nas Condições Gerais do «pagamento em 4 X» no site da FLOA Pay.

Esta ficha deve ser enviada por correio registado para a seguinte morada: FLOA Bank, SERVICE CONSOMMATEUR – FLOA Bank, 36 rue Messines, 59686 LILLE CEDEX9

Note que se solicitar o pagamento da sua encomenda de bens e/ou serviços utilizando estes métodos de pagamento, os seus dados pessoais serão transmitidos à FLOA para efeitos de análise do pedido de financiamento, gestão do contrato de crédito e, se for caso disso, de recuperação. Para mais informações,  clique aqui.

No âmbito de um pagamento 3X ou 4X FLOA, não é possível reembolsar antecipadamente o seu financiamento.

Existem diferentes motivos possíveis, mas verifique se o seu cartão é Visa ou Mastercard e se este não expira nos 4 meses a seguir à data de compra.

Pode encontrar todos os seus planos a partir do espaço de cliente e pode trocar o seu cartão de crédito de forma direta e fácil no espaço de cliente FLOA que podem aceder a partir do endereço seguinte: https://particuliers.floapay.com

De salientar que a troca de cartão não poderá ocorrer se o débito estiver em curso ou ocorrer em menos de 7 dias. Caso contrário, o cliente deverá aguardar alguns dias após a sua data de vencimento. Iremos enviar-lhe um e-mail a pedir para regularizar a sua situação com o seu novo cartão de crédito.

Pode enviar o seu pedido por e-mail através do seguinte endereço: contactopt@floa.com

Também tem a possibilidade de conversar com um assistente por chat a partir do seu espaço de cliente FLOA, acessível no endereço seguinte: https://particuliers.floapay.com

1. Com toda a autonomia:

  • Clicando no último link de pagamento que lhe foi enviado por e-mail ou por SMS
  • No espaço cliente FLOA. Seguir o link:

https://particuliers.floapay.com/

  • Enviando um chegue à ordem de:

Floa Bank

Service Recouvrement

TSA 5001

33070 BORDEAUX CEDEX

FRANCE

2. Contactar os serviços de segunda a sexta-feira das 9h às 20h e ao sábado das 9h às 18h para o número seguinte +351 210 608 010 (número não sobretaxado)

A FLOA envia-lhe um e-mail no prazo de 48 horas após a sua compra para confirmar o seu primeiro pagamento. Irá receber um e-mail antes de cada débito e após o seu pagamento ser concluído. Também pode encontrar o seu plano de pagamento na conta de cliente.

Termos e condições FLOA

Pague em 4 prestações sem custos com cartão de débito ou crédito com o seu parceiro FLOA.

FLOA BANK, uma sociedade anónima (société anonyme), com o capital social de € 72.297.200, registada no registo comercial de Bordeaux com o número 434 130 423, com sede em Bâtiment G7 - 71 Rue Lucien Faure em Boreaux (33300), FRANCE. Oferece soluções de pagamento reservadas a particulares (pessoas singulares maiores de idade) residentes em Portugal e titulares de um cartão bancário Visa ou MasterCard com uma data de validade correspondente à duração do reembolso que lhe permite pagar as suas compras de bens e/ou serviços, através de “Pagamento em 4X”, sem juros.

Após ter concluído a sua encomenda, deverá optar por pagar utilizando o método de pagamento pretendido “Pagamento em 4X” por Cartão de Crédito. Será então redirecionado para a página web da FLOA BANK, onde poderá efetuar o seu pagamento. A FLOA BANK reserva-se o direito de aceitar ou recusar o pedido de financiamento; o cliente poderá, dentro do prazo de 14 dias, cancelar o pedido de pagamento efetuado. Para mais informações, clique aqui.

Note que se solicitar o pagamento da sua encomenda de bens e/ou serviços utilizando estes métodos de pagamento, os seus dados pessoais serão transmitidos à FLOA BANK para efeitos de análise do pedido de financiamento, gestão do contrato de crédito e, se for caso disso, de recuperação. Para mais informações, clique aqui.